Política de Envio
Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder
acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica
disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda
normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser
verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja
aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo
a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na
contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão
postados na segunda-feira.
Postagem do pedido:
Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Brasilia) serão postados no
mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h serão postados no próximo dia útil. Assim que o
pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a
localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para
rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e
também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.
Envio através de SEDEX 10:
No serviço de entrega SEDEX 10 a entrega é garantida pelos correios até as 10h da
manhã do próximo dia útil. Esse serviço está disponível apenas para algumas localidades.
Se voce deseja contratar o envio por Sedex 10 entre em contato com a Loja
Pedidos aprovados até as 14h (horário de Brasilia) serão postados no mesmo dia
e a entrega é garantida entre 7h e 10h da manhã do próximo dia útil. Caso não tenha
ninguém no local para receber, serão realizadas mais uma tentativa de entrega em dia util
consecutivo.
Frete Grátis:
Para compras acima de R$ 250,00 o frete é grátis por PAC para todo Brasil. A promoção
do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a
qualquer momento,sem prévio aviso.
Atrasos ou não recebimento da encomenda:
Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias
consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para
o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato
com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.
Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra,
e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador
há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.
Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar
o frete de reenvio.
Envios ao Exterior:
Se voce reside no exterior e gostaria de receber nossas peças , por favor entre em contato pelo whatsapp +55-27 99797-1972
ou pelo email : [email protected]